Subclasse Guia de Certificação de Habilidades e Informações
Você pode aprender novas habilidades em sua classe principal de acordo com as subclasses que você tem.
Certificações subclasse que são necessários para aprender estas habilidades podem ser adquiridos a partir de um dos NPCs vanguardista no 2 º andar (piso Humanos) em Ivory Tower.
, A fim de ser capaz de adquirir certificações que você deve primeiro completar a quest More Than Meets The Eye que pode ser tirado de Hardin em Hardin Academy privada.
Há um máximo de 4 competências disponíveis por subclasse, o que significa que você pode ter um total de 12 habilidades subclasse depois de ter todos os seus 3 subclasses nivelado até 80. As certificações diferentes podem ser adquiridos depois de ter atingido estes níveis em seu subclasses:
- 65 Nível sobre sua subclasse - um certificado de habilidades emergentes
- 70 Nível sobre sua subclasse - outro certificado de habilidade Emergent
- 75 Nível sobre sua subclasse - você tem uma escolha entre uma classe específica ou de um certificado de habilidade Mestre
- 80 Nível sobre sua subclasse - um certificado de Transformação Divina
Remoção e reposição habilidades subclasse
Exclusão de uma subclasse para refazer um novo, não vai apagar as habilidades subclasse você já aprendeu, mas você não será capaz de aprender habilidades adicionais de sua nova subclasse para os níveis que você já adquiriu certificados. Por exemplo, você aprendeu duas habilidades emergentes a partir dos níveis 65 e 70 de sua subclasse, respectivamente, então você refazer uma nova subclasse, mas você não pode adquirir certificados para o nível 65 e 70 da nova subclasse a menos que você apague seu subcompetências anterior.
Você só pode remover todas as subcompetências de todas as subclasses da sua classe principal. Isto é feito mediante o pagamento de 10 milhões de adena vanguardista NPC. Você não pode escolher qual subcompetências remover.
Certificados em seu inventário que você não usou acima ainda são também excluídos quando você paga 10 milhões adena para apagar suas habilidades de subclasse.
Categorias subclasse
Subclasses são classificados amplamente como Warrior, Rogue, Knight, Summoner, Wizard, Healer e Enchanter . As habilidades de Transformação de classe específico e Divina subclasse disponíveis para você através da certificação dependem das categorias de seu subclasses, como segue:
- Guerreiro : Warlord, Gladiator, Destroyer, Tyrant, Bounty Hunter, Warsmith, Berserker, Soul Breaker (Male), Soul Breaker (Feminino)
- Vampira : Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Arbalester, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker
- Cavaleiro : Avenger, Paladin Dark, Temple Knight, Shillien Cavaleiro
- Summoner : Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner
- Assistente Spellsinger Sorcerer, Necromancer, Spellhowler:
- Healer : Bishop, Elven Elder, Shillien Elder
- Enchanter : Prophet, Swordsinger, Bladedancer, Warcryer, Inspector (Male), Inspector (Feminino)
Habilidades lista e os efeitos
O que follwos é uma lista completa de habilidades disponíveis, com efeitos exatos e bônus (alguns não confirmado).
Emergentes habilidades Habilidade
Essas habilidades são avaialable independentemente da categoria a subclasse cai.
Nome | Descrição | Efeito | |
---|---|---|---|
Defesa física | Aumentar a P. Def | 18 Luz Heavy / 13 / 9 Robe P. Def | |
Defesa mágica | Aumentar M. Def | 15 M. Def | |
Ofensa física | Aumentar P. Atk | 22 Atk P. | |
Ofensa magia | Aumentar Atk M. | 11 Atk M. |
Essas habilidades podem ser empilhadas, com máxima de nível 6 se você optar por aprender a mesma habilidade de ambos os 65 e 70 certificados para cada um de seus três subclasses. Por exemplo, você recebe 6 certificados Capacidade Emergent de todos os seus subs e usar todos eles para aprender a habilidade Defesa Física.No final, você se Lv6 da habilidade Defesa Física.
Capacidade habilidades mestre
Essas habilidades são avaialable independentemente da categoria a subclasse cai.
Nome | Descrição | Efeito | |
---|---|---|---|
Defesa Física grande | Aumentar significativamente P. Def | 59 Heavy / 44 Light / Robe 29 P. Def | |
Grande Defesa Mágica | Aumentar significativamente a M. Def | 50 M. Def | |
Ofensa Física grande | Aumentar muito Atk P. | 49 Atk P. | |
Ataque Mágico grande | Aumentar muito Atk M. | 29 Atk M. | |
Taxa de críticas | Aumentar a taxa de críticos | 30 Crit.Rate | |
Magia Fundição | Aumentar Cast.Spd | 11 Cast.Spd |
Ao contrário de habilidades Habilidade Emergent, só Defesa Defesa e Magia do Mestre habilidades podem ser aprendidas / empilhados acima Lv1 (até Lv3).
Classe específico habilidades Habilidade
Tenha em mente que classe habilidades específicas não podem ser empilhadas, por exemplo, você não pode aprender Aumente a CP ou de qualquer outra habilidade duas vezes.
Guerreiro Classe (Gladiator, Warlord, Bounty Hunter, Tyrant, Destroyer, Soul Breaker, Berserker)
Nome | Descrição | Efeito | |
---|---|---|---|
Aumentar a CP | Aumentar Max.CP | 738 CP | |
Resistir Mental | Aumentar a resistência à Sleep, Hold, Paralize, Choque e Buff-ataques Cancelar | +5% | |
Haste contra | 1% de chance de aumentar Atk.Spd. quando ataca | +32% Atk.Spd por 15 segundos |
Desonestos Classe (Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker, Arbalester)
Nome | Descrição | Efeito | |
---|---|---|---|
Aumentar a Evasão | Aumentar a evasão | 4 de Evasão | |
Long Shot | Aumenta o alcance máximo de ataques arco e besta | 100 aumentar a distância | |
Possibilidade crítica | 1% de chance de aumentar Crit.Rate ao atacar | 30 Crit.Rate% por 15 segundos |
Cavaleiro Classe (Avenger, Paladin Dark, Temple Knight, Shillien Knight)
Nome | Descrição | Efeito | |
---|---|---|---|
Aumentar a HP | Max aumentar. HP. | +6% HP | |
Redução Crit.dmg | Reduzir a quantidade de dano recebido críticas | Diminuir crit.dmg 5% | |
Defesa contra | Possibilidade de 3% para aumentar a P. Def e M. Def quando sob ataque | +20% P. Def e M. Def por 15 segundos |
Classe Summoner (Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner)
Nome | Descrição | Efeito | |
---|---|---|---|
Aumentar HP / MP | Max aumentar. HP e Max. MP | 147 HP e 74 MP (3-4%?) | |
Resistir atributo do elemento | Aumentar Fogo, Água, Vento e Terra resistência Atributos | 5 de Atributos Elemental | |
Espírito contador | Possibilidade de 3% para aumentar o M. Atk, Cast.Spd, P.atk e Atk.Spd quando sob ataque | Aumento M. Atk, P.atk de 7% e Cast.Spd, Atk.Spd em 8% por 15 segundos |
Assistente de classe (Sorcerer, Spellsinger, Spellhowler, Necromancer)
Nome | Descrição | Efeito | |
---|---|---|---|
Magia Anti | Aumentar a resistência a ataques mágicos | Chance de +5% para atacar a magia falhar | |
Ganho Mana | Aumentar a quantidade de MP adquirida com recarga | 20 MP por recarga | |
Mana Steal contra | Possibilidade de 3% para roubar MP do adversário e recuperá-la como sua própria, quando sob ataque | 10 MP |
Classe Healer (Shillien Elder, Elven Elder, Bishop)
Nome | Descrição | Efeito | |
---|---|---|---|
Aumentar Pray | Aumenta a eficácia da cura recebida | 19 HP por heal | |
Resistir Atributo Divino | Aumentar Santo e Dark resistência Atributos | 5 de Atributos Divinos | |
Contador de Cura | Possibilidade de 3% para restaurar HP quando sob ataque | 183 HP |
Enchanter Classe (Profeta, Warcryer, Inspector, Swordsinger, Bladedancer)
Nome | Descrição | Efeito | |
---|---|---|---|
Aumentar a Mana | Max aumentar. MP | 148 MP (5-6%?) | |
Mana Recovery | Aumentar MP taxa de regeneração | +10% | |
Barreira contra | Possibilidade de 3% a tornar-se temporariamente invencível ao dano (mas não debuffs) quando sob ataque | Escudo Celestial tipo de buff por 5 segundos |
Habilidades Habilidade divina Transformação
Você recebe um livro selo de transformação, em vez de certificado para essas habilidades. Você pode aprendê-las através do menu de transformação no NPC Avan-Guard
Transformações divina, embora mais sofisticado, siga as regras para as transformações regular. Isto significa que você não pode usar suas habilidades de classe regular, suas habilidades de subclasse permanecem ativos, suas estatísticas são determinados pelo seu equipamento eo tipo de classe da Transformação Divina em uso.
Tempo de reutilização habilidade Sacrifice e Transformação nível
Cada Transformação Divina dura 30 minutos e tem um tempo cooldown / reutilização de 3 horas.
Cada Transformação Divina tem sua habilidade Sacrifice específico. Todas as habilidades sacrifício trazer o seu HP e MP para baixo a zero para um determinado período de tempo durante o qual você não pode ser curado através de habilidades ou poções. O sacrifício das condições de uso Habilidade dependem do tipo da sua subclasse: Fighter tipo subclasses - 30% ou menor HP; Místico tipo subclasses - 10% ou menos MP.
Cada transformação pode ser aprendido até o nível 3, se acontecer de você ter mais de uma subclasse do mesmo tipo. Por exemplo, se você tem 2 Guerreiro tipo subclasses e eles atingiram o nível 80, você pode aprender Guerreiro nível Transformação Divina 2. Se você tem 3, a transformação aprendeu seria o nível 3.
Transformações divina e suas respectivas habilidades
O que se segue é uma lista de todas as transformações Divina, juntamente com suas habilidades específicas.
Divino Guerreiro
Habilidades
- Inimigo atacar usando força de furacão, pode alimentar, crítica 2904
- Atacar inimigo a uma distância usando a força da espada, pode alimentar, crítica 2323
- Atacar os inimigos circundantes (terremoto), ignora escudo de defesa, pode o poder, crítica 2323
- Para uma duração curta aumentar grandemente a sua força de ataque próprio, efeito 2
- Envenenar um inimigo com uma agulha de veneno, o poder 1689, efeito 3
- Sacrificar sua própria vida para aumentar o poder do partido de ataque
Divina Cavaleiro
- Habilidades
- Ódio, poder 6752
- Hate Aura, o poder de 6752
- Ataque alvo, enquanto correndo no alvo, atordoa alvo, pode overhit, potência 1162
- Atacar os inimigos ao redor, stuns inimigos, ignora escudo deffense, pode overhit, potência 775
- Aumentar grandemente o seu pdef mdef, e resistência a ataques buff cancelamento, não pode se mover enquanto na verdade, dois efeitos
- Balançar o seu machado para acertar os inimigos à sua frente, o poder de 2322
- Corrida de ataque, poder de 1900
- Sacrificar a sua vida, aumenta as defesas do partido (pdef e mdef provavelmente)
Divina Rouge
Divina rouge é uma combinação de arqueiro e dagger, daí você começa habilidades para ambas as armas, mas as habilidades também são limitados pela arma do tipo ...
Habilidades
- Ao atacar inimigo tem chance de remover buffs (não tenho certeza ..) e de destino impressionante, só pode ser usada com um arco, pode overhit, o poder de 2323
- Atirar duas flechas ao mesmo tempo, ataque letal é possível, pode overhit, o poder de 6195
- sangrar tiro, pode bater mais, o poder de 1549, efeito 3
- ataque forte, pode matar instantaneamente, só pode ser usado com adaga equipada, alimentação 6969
- por um curto período aumentar a sua evasão
- Atacar inimigos atrás de você, o poder de 2111
- Sacrificar a sua vida, aumenta a evasão partido
Médico divino
Habilidades
- Curar horas extras alvo HP, potência 946
- Instantaneamente recuperar HP do alvo, o poder 826
- Cura HP partido e aumentar a regeneração de HP, potência 400, efeito 5
- Ressurreição, recupera 70% de experiência alvo perdido
- Remove debuffs do alvo
- Sacrificar a sua vida, recupera HP e MP de todos os membros do partido (não o seu, obviamente)
Assistente divina
Habilidades
- Aura Flare, durante o seu PVP matk irá diminuir, o poder 102
- Ataque mágico sagrado, pode overhit, potência 128
- AoE ataque sagrado, 64 de energia
- AoE sono, enquanto a resistência alvo dormiu de sono aumenta (não dizer que não vai pousar em tudo)
- Aumentar a resistência escuro, diminuir a resistência santa, efeito 3
- Sacrificar a sua vida, dá M. Atk aos membros do partido
Divina Enchanter
Habilidades
- PoWater, consome 5 spiritore
- PoFire, consome 5 spiritore
- PoWind, consome 5 spiritore
- Alvo CoV (não buff partido), consome 5 spiritore
- Root AoE, se o alvo já enraizada ele não tem efeito
- Sacrificar a sua esquerda, aumenta todas as habilidades do partido
Divina Summoner
Habilidades
- Convocar besta sagrada, convocando consome 2 A Cristais, consome 1 extra Um cristal de cada vez que geralmente consome cristais
- Dor transferência, continuamente consome MP
- Finais Servitor (CoV para invocação), consome 20 de minério de espírito
- Servitor Heal, poder 991
- Sacrificar a sua vida, aumenta a taxa de crítico do partido
Utilizando os Certificados:
Para pegar o Sub Class Skill Certification, basta ir até o NPC Master que você pega sua Sub Classe e clicar em Sub Class, em seguida ir até a última opção Sub Class Skill Certification.
Você pode pegar somente um certificado por vez!!!
Logo após pegar o certificado, você deve voltar para Sua Classe BASE, pois será nela que as Skills ficarão ativas.
Com a classe BASE ativada, vá até o segundo andar de Ivory Tower falar com a NPC Avant-Garde, para que possa abrir suas Skills.
Assim que abrir sua primeira skill, volte até o NPC e adicione sua Sub Classe novamente, pegue o segundo certificado e volte para sua classe BASE, e retorne a Ivory Tower para abrir a segunda skill. Faça esse mesmo processo até abrir todas as skills, e em qualquer Sub Classe.
Veja na imagem abaixo as Skills que você pode adquirir de acordo com sua Sub Classe:
Removendo os Certificados:
Caso você queira remover seus certificados, para adquirir outras skills, basta conversar com a NPC Avant-Garde, e clicar na opção Certification Removal, ela irá cobrar uma taxa de 10kk para remover seus certificados
OBS: Lembre-se que depois você terá que adicionar todas as skills novamente!!!
Bom, é isso pessoal, alguns com certeza já sabiam dessa novidade, porém muitos nem imaginavam, que isso é possível
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