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sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Argumentos lineage 2

Weapon Augmentation (skills e atributos) Lineage 2! Confira aqui os possíveis bônus que seu personagem ganhará ao "augmentar" a arma. O augmentation adiciona de forma aleatória novas habilidades (skills) e/ou modifica os atributos básicos (base stats) do seu personagem, dependendo do tipo de Life Stone usada (Normal, Mid-Grade, High-Grade ou Top-Grade) e o seu level. Os bônus adiquiridos serão mostrados no campo "augmentation effects" ao clicar na sua arma dentro do jogo.



Level e tipo das skills: O augmentation pode atribuir três tipo de skills a arma e consequêntemente ao seu personagem: Chance Skills, Active Skills e Passive Skills. O level das skills variam de acordo com o level da Life Stone usada conforme mostrado a seguir. Level da Life Stone Level (Level da Skill): 46 (1), 49 (2), 52 (3), 55 (4), 58 (5), 61 (6), 64 (7), 67 (8), 70 (9) e 76 (10). Em outros palavras, se você usou uma Life Stone level 70 e adquire a skill ativa de Blessed Body, a skill será de level 9.

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Weapon Augmentation: clique e confira com "augmentar" a sua arma e aqui e veja como fazer, o que é preciso e onde ir.

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Modificação dos atributos: os bônus de modificação dos atributos básicos são listados abaixo:

* Precisão: entre 0,4 e 3,0
* CP Recovery: entre 0,1 e 0,8
* Critical : entre 4,9 e 32,7
* Dodge : entre 0,4 e 3,0
* HP Recovery: entre 0,1 e 0,8
* M. Atk: entre 2,5 e 28,2
* Máximo CP: entre 19,2 e 214,9
* Máximo HP: entre 12,7 e 155,9
* Máximo MP: entre 6,1 e 115,1
* M. Def : entre 4 e 30,8
* MP Recovery: entre 0,1 e 0,4
* P. Atk : entre 2,2 e 24,2
* P. Def : entre 5,1 e 38,2
* CON: 1
* INT: 1
* MEN: 1
* STR: 1

Segue abaixo as listas com as skills ativas, passivas e de chance que a augmentation pode dar de bônus a arma. Como skills de aumento de P.Atak, HP, stuns, petrificação, P.def etc.

Skills Ativos possíveis da Augmentation (Active Skills)

Habilidades ativas*

* Active: Absorve HP.
* Active: Permite refletir alguns dos prejuízos incorridos você de volta ao inimigo por um certo período de tempo. Exclui dano de habilidade ou ataques remotos.
* Active: Ataques por atirar uma pedra.
* Active: Queima MP do inimigo.
* Active: Diminui as taxas de consumo de toda a habilidade MP temporariamente.
* Active: Diminui a todos os re-utilização Skill vezes uso temporário.
* Active: Diminui a vontade de um alvo para atacar.
* Active: Diminui a taxa de consumo de magia MP temporariamente.
* Active: Diminui a re-utilização Skill Magica do tempo temporariamente.
* Active: Diminui do adversário PVP P. Atk. temporariamente.
* Active: Diminui a habilidade taxa de consumo de MP temporariamente.
* Active: Diminui a re-utilização tempo de uso temporariamente.
* Active: Diminui a song / dance skill taxa de consumo de MP temporariamente.
* Active: Diminui a song / dance skill re-utilização do tempo temporariamente.
* Active: Diminui a vontade do alvo para atacar.
* Active: explodir uma bola de fogo por comprimir o ar em volta do rodízio.
* Active: acende um fogo de artifício.
* Active: desencadeia uma grande fogo de artifício.
* Active: Precisão Aumenta temporariamente.
* Active: Increases Dodge temporariamente.
* Active: Increases M. Atk. temporariamente.
* Active: Increases M. Def. temporariamente.
* Active: Increases P. Atk. temporariamente.
* Active: Increases P. Def. temporariamente.
* Active: Increases PVP P. Atk. temporariamente.
* Active: Aumenta resistência a danos causados por queda temporariamente.
* Active: Aumenta a habilidade de restaurar um pouco de HP do dano infligido a um inimigo temporariamente. Exclui dano por skill ou ataques de longo alcance.
* Active: Aumenta a chance de um ataque crítico temporariamente.
* Active: Aumenta a taxa de ataque crítico de ataques mágicos temporariamente.
* Active: Aumenta a eficácia da HP magia recuperação temporariamente.
* Active: Aumenta o CP máximo temporariamente.
* Active: Aumenta o HP máximo temporariamente.
* Active: Aumenta o HP máximo temporariamente e restaura HP pelo aumento.
* Active: Aumenta o MP máximo temporariamente.
* Active: Aumenta o poder mágico de HP recuperação temporariamente.
* Active: Aumenta a taxa de recarga de recuperar MP.
* Active: Aumenta a taxa de recuperação de recarga do MP.
* Active: Urge Aumenta o alvo de ataque.
* Active: Causa um ataque negro.
* Active: Causa um ataque escuro na forma de uma parábola.
* Active: Causa um ataque elementally desafiado.
* Active: Causa um ataque elementally contestada na forma de uma parábola.
* Active:um ataque flamejante.
* Active: Causa um ataque flamejante em forma de uma parábola.
* Active: Causa um ataque de rajada.
* Active: Causa um ataque de rajada na forma de uma parábola.
* Active: Causa um ataque de ataque de barro.
* Active: Causa um ataque de ataque de barro em forma de parábola.
* Active: Causa um ataque sagrado.
* Active: Causa um ataque sagrado em forma de uma parábola.
* Active: Causa um ataque do tipo água.
* Active: Causa um ataque do tipo água em forma de uma parábola.
* Active: Causa dano por atirar uma pedra.
* Active: Instantaneamente recupera seu HP.
* Active: Lança um ataque negro.
* Active: Lança um ataque sagrado.
* Active: Momentaneamente se torna invencível.
* Active: Momentaneamente assusta o alvo, levando-o a fugir.
* Active: Abre portas e baús de tesouro com uma certa probabilidade. Requer chaves de um ladrão.
* Active: Musica para uma curta duração.
* Active: Puts mente do adversário em paz e apaga o desejo de ataque.
* Active: Regenera MP.
* Active: Remove o alvo.
* Active: Restaura CP.
* Active: Restaura CP seus próprios.
* Active: ressuscita um cadáver.
* Active: Teleporta membros do partido a uma aldeia. Não pode ser usado em um local especialmente designado como a consulta GM Service.
* Active: Teleporta o caster para uma aldeia. Não pode ser usado em um local especialmente designado como a consulta GM Service.
* Active: Teleporta para uma aldeia, independentemente do tempo. Não pode ser usado em um local especialmente designado como a consulta GM Service.
* Active: Temporariamente bloqueia todas da meta física / habilidades mágicas.
* Active: Temporariamente blocks a monster's pre-ataque preventivo. Capacidade de lutar diminui significativamente, enquanto em vigor.
* Active: Temporariamente blocks habilidades mágicas do alvo.
* Active: Temporariamente provoca um alvo a sangrar muito.
* Active: Temporariamente diminui Atk um alvo. Spd.
* Active: Temporariamente diminui a velocidade do alvo.
* Active: Temporariamente prende o alvo. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Active: aumenta temporariamente a distância que você pode saltar sem danos.
* Active: aumenta temporariamente o tamanho da cabeça.
* Active: aumenta temporariamente a sua capacidade pulmonar.
* Active: paralisa temporariamente um alvo.
* Active: Temporariamente petrifica o alvo.
* Active: Temporariamente envenena o alvo.
* Active: Temporariamente coloca o alvo para dormir. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Active: Temporariamente resistir a danos causados por quedas.
* Active: Temporariamente stuns ao alvo.
* Active: desencadeia um ataque geral e temporariamente reduz seu poder de ataque mágico durante PvP.

*Chance*

* Chance: Blocks todos os físicos / habilidades mágicas do alvo que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Bloqueia as habilidades mágicas do alvo que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Diminui o Atk. Spd. da meta, que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Diminui o PVP P. Atk. da meta, que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Diminui a velocidade do alvo que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Diminui a vontade de lutar do target que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Has a chance de realizar um destino que lhe danos. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Chance:Tem Chance de paralisar um alvo que os danos você.
* Chance:Tem Chance de petrificar-se um alvo que os danos você.
* Chance: Tem Chance de envenenar um destino que lhe danos.
* Chance: Tem Chance de dormir um destino que lhe danos.
* Chance: Tem Chance de dormir um destino que lhe danos. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Chance: Tem Chance de atordoar o alvo que danifica-lo.
* Chance: Aumenta a precisão com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta a taxa de ataque crítico de ataques de magia com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta a taxa de ataque crítico com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta a evasão, com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta M. Atk. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta o CP máximo com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta o HP máximo com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta MP máximo com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta M. Def. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta P. Atk. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta P. Def. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta PVP P. Atk. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta a taxa de recuperação de HP quando recebe a magia de recuperação com uma certa probabilidade, após o dano.
* Chance: Aumenta a taxa de recuperação ao receber MP magia de recuperação com uma certa probabilidade, após o dano.
* Chance: momentaneamente todos os blocos de habilidades físicas e mágicas do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: momentaneamente todos os blocos de habilidades físicas e mágicas do alvo durante um ataque mágico.
* Chance: momentaneamente todos os blocos de habilidades físicas e mágicas do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente blocos de magia do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente blocos de magia do alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente blocos de magia do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente queima MP do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente queima MP do alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente queima MP do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente faz com que o alvo a sangrar durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente faz com que o alvo a sangrar durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente faz com que o alvo a sangrar durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente diminui Atk um alvo. Spd. durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente diminui Atk um alvo. Spd. durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente diminui Atk um alvo. Spd. durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque mágico. Intensidade 3.
* Chance: Momentaneamente assusta o alvo, causando-lhe a fugir durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente assusta o alvo, causando-lhe a fugir durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente assusta o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: momentaneamente detém o alvo durante um ataque crítico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Chance: momentaneamente detém o alvo durante um ataque mágico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Chance: momentaneamente detém o alvo durante um ataque físico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Chance: Momentaneamente paralisa o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente paralisa o alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente paralisa o alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente petrifica o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente petrifica o alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente petrifica o alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente envenena o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente envenena o alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente envenena o alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente coloca o target para dormir durante um ataque crítico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Chance: Momentaneamente coloca o target para dormir durante um ataque mágico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Chance: Momentaneamente coloca o target para dormir durante um ataque físico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Chance: Momentaneamente atordoa o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente atordoa o alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente atordoa o alvo durante um ataque físico.
* Chance: Regenera CP com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Regenera MP com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Temporariamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Temporariamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Temporariamente diminui instar um alvo de ataque durante um ataque crítico.
* Chance: Temporariamente diminui instar um alvo de ataque durante um ataque físico.
* Chance: Temporariamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque mágico. Intensidade 3.
* Chance: Temporariamente aumenta impulso do alvo de ataque durante um ataque crítico.
* Chance: Temporariamente aumenta impulso do alvo de ataque durante um ataque físico.
* Chance: Temporariamente provoca um alvo de ataque durante um ataque crítico.
* Chance: Temporariamente provoca um alvo de ataque durante um ataque físico.
* Chance: Jogue o alvo que causa dano a você em um estado de medo e faz com que ele a fugir com uma certa probabilidade.

*Passiva*

* Passive: Diminui a taxa de consumo de magia MP.
* Passive: Diminui a taxa de consumo de MP para todas as habilidades.
* Passive: Diminui a habilidade taxa de consumo de MP.
* Passive: Diminui a song / dance skill taxa de consumo de MP.
* Passive: aumenta a precisão.
* Passive: Aumenta a taxa de ataque crítico.
* Passive: a evasão aumenta.
* Passive: Aumenta a capacidade pulmonar.
* Passive: Increases a capacidade pulmonar.
* Passive: Aumenta M. Atk.
* Passive: Aumenta M. Def.
* Passive: Aumenta P. Atk.
* Passive: Aumenta P. Def.
* Passive: Aumenta PVP P. Atk.
* Passive: Aumenta a capacidade de refletir alguns dos prejuízos incorridos você volta para o inimigo. Exclui dano por skill ou ataques de longo alcance.
* Passive: Aumenta a taxa de ataque crítico de ataques mágicos.
* Passive: Aumenta o efeito da HP magia de recuperação.
* Passive: Aumenta a altura da qual você pode saltar sem danos.
* Passive: Aumenta o poder mágico de recuperação da HP.
* Passive: Aumenta a taxa de recuperação de recarga do MP.
* Passive: Aumenta o limite de peso por arma 2 vezes.
* Passive: Aumenta a resistência a danos causados por queda.

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